25 fevereiro 2015

Novo Layout

 E ai gente,beleza? Como vocês já devem ter percebido, o Leitura Inconstante está de cara nova! Sim,achei necessária a mudança mesmo amando o layout anterior,digamos que esse tem mais a minha "cara",algo mais colorido,porém menos "rosado".

  Há também também um design novo para "categorias",cada desenhozinho desse corresponde á uma sessão do blog,e só clicar e ver onde vai da! Bacana não é não? Confesso que ainda preciso descobrir  no que leva cada iconizinho desse,sério!




     
   Eu disse anteriormente que esse novo layout tinha mais a minha cara,isso é literalmente,já que eu sou morena cacheada (que agora rstá com cabelo liso rs) e a foto de perfil...Bem,digamos que ela é ilustrativa apenas.



 A minha intenção era fazer com que o novo layout tivesse um apelo estético maior mesclado com praticidade,espero sinceramente que gostem!

Um comentário:

imagem-fundo imagem-logo