20 junho 2015

RESENHA- Desejo de vingança




   
SINOPSE: Alex Hazel é um empresário bem sucedido no mundo de negócios em que ele custou a entrar. Abandonado pela mulher que amava e traído por quem confiava ele moldou seu destino com um único desejo, o de Vingança. Mas conseguirá ele cumprir com seu planos quando o destino lhe prega a peça de trazer de volta aquela que roubara seu coração? Dividido entre o ódio, rancor e o amor ele terá que descobrir como lidar com o conflito de emoções



 Confesso pra vocês que não leio muitos livros nacionais,um dos motivos e que raramente sou apresentada para  algum romance que realmente prenda a minha atenção,ainda bem que esse cenário aos poucos esta mudando,e o romance "desejo de vingança" pode ser  considerado uma prova disso.

      Foi uma agradável surpresa ser apresentada a essa obra,ele não e somente um livro de uma autora brasileira,ele e também ambientado no Brasil ,o que deu todo um diferencial na historia,ainda mais sendo na cidade maravilhosa Rio de Janeiro,deixando uma facilidade para imaginação de seus leitores.

   A autora conseguiu pegar o clichê da temática de vingança e o transformou em um enredo sofisticado,que prende o leitor de tal forma que se ler muitas paginas sem ficar cansativo ou enfadonho e o melhor sempre na expectativa do que pode acontecer,e falando em vingança o que faz da obra tao bem bolada e que o Alex Hazel,o nosso belo protagonista bola tudo de uma forma muito bem tramada.

   Ha também outros ingredientes fortes,como a sensualidade,que não e nada vulgar e só acrescentou na obra um charme a mais e também o humor que e despretensioso e leve,nada forcado .E não podemos nos esquecer do amadurecimento da nossa mocinha,Lara Ferreiro,ela nos surpreende muito  durante a narrativa,se mostrando romantica,mas ao mesmo tempo forte e guerreira.

   Doce Vingança e aquele livro que promete muito,com uma trama bem arquitetada,com personagens cativantes e um enredo que vai prender o leitor ate o fim!


NOTA: O  livro físico e digital ja esta disponível para venda nesse site:  http://www.bookstart.com.br/pt/

12 comentários:

  1. Vim conhecer seu blog e li sua resenha.
    Faz algum tempo que não tenho tido tempo para ler livros, mas quando eu lia tinha alguns que eu gostava muito.
    Eu li um do Paulo Coelho que nunca esqueci:
    "Verônica decide morrer" depois fizeram o filme e ai me decepcionei com o filme.
    E tem vários romances espíritas que eu adorei ler da Vera Lúcia Marinzeck e da Zibia Gasparetto, independente de religião são romances maravilhosos.
    Já estou seguindo seu blog.
    Bjinhos.
    Está rolando um sorteio lá no blog e quero te convidar a participar:
    http://www.prosaamiga.com.br/2015/05/novo-sorteio-no-blog-novamente-com.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário,flor
      Volte sempre <3
      Bjs

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Gostei bastante da Resenha, parece ser um livro realmente interessante. Eu sou como você, não tenho muito hábito de ler livros mas se eu pego algum interessante ai eu não consigo parar de ler. A história parece ser bem interessante, gostei e estou já pensando em adquirir ;-) beijinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu realmente nâo tenho mt hábito com a literatura nacional,que bom q vc curtiu a resenha!

      Bjs

      Excluir
  3. Olá florzinha *--*
    Parece-me um livro bem misterioso!
    Eu sou bem exigente com livros mais quando começo a ler não consigo parar!
    A sinopse é bem legal, quem sabe eu ainda não o leio!

    hoopefortheflowers.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara q leia sim,flor e que goste mt!
      Bjs

      Excluir
  4. Oi flor, esse livro parece ser um livro legal :)
    Adorei o blog
    http://imaginarummundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cara, só li um livro brasileiro na minha vida, tirando leitura obrigatória... inclusive recomendo - Renato Russo o filho da revolução- Agora estou curiosa com esse livro, acho importante conhecermos os autores daqui!
    http://modadeneve.blogspot.com.br/2015/06/o-estilo-de-beth-ditto.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e gostei da sua sugestão,vou dar uma pesquisada...
      Bjs<3

      Excluir

imagem-fundo imagem-logo