11 outubro 2015

Explicando a ausência


    Bom,gente...Vocês já devem ter percebido que tem tempo que não posto nada no blog,então eu fiz esse post para explicar o motivo da ausência de postagem. Eu não desisti do blog (e nem pretendo desistir tão cedo!) mas a  questão é que a vida real acaba puxando mais da gente e no meu caso a minha vida de estudante está fazendo isso comigo.

  Estou passando pela difícil fase do estágio na faculdade e sinceramente isso me leva mais tempo do que eu pensei que levaria,sendo assim me atrasei tanto no blog como em outras coisas  na internet (como em fics,por exemplo)

   Não vou colocar aqui um data de retorno,mas obviamente pretendo voltar em breve,assim que possível,e o melhor com novidades pra vocês,então aguardem.Até a próxima e beijos!



Um comentário:

imagem-fundo imagem-logo