28 março 2016

[TAG]Frases de mãe





Hey,gente! Hoje eu vou responder a mais tag do blog,é a tag "frases de mãe" e vai funcionar da seguinte forma: cada frase terá um livro como resposta,vamos lá? Só pra registrar que vi essa tag lá no blog "mais um epílogo"




1-Eu vou contar até 3...
Um livro que você não via a hora de acabar.


O livro é longo e com isso dá uma ansiedade de saber como vai ser o final,aliás vale muito á pena,recomendo!


2-Se você falar isso de novo te arrebento os dentes!
Um livro que você não suporta que falem mal.

Detesto que fale mal da saga perto de mim,acho que todos possuem o direito de gostar ou não,mas eu não sou obrigado a escutar quem fala da minha saga preferida!


3- Se você correr vai ser pior!
Um livro que você corre dele, mas sabe que um dia vai ter que ler.

Tenho esse livro lacrado á tempos,mas nunca tive o menor interesse em ler ele

4- Vem comer se não esfria!
Um livro que você leu logo que lançou.



5- Você não é todo mundo!
Um livro que todo mundo odeia, menos você.

                                           Não sei se todo mundo odeia realmente esse livro,só sei que ele merecia mais reconhecimento!

6- Quantas vezes eu já disse para você não fazer isso?
Um personagem que mais te irritou e fez burrada.

O Ali me fez muita raiva, fez burrada, complicou o que era fácil de resolver,mas no final ele provou seu valor,

7- Não, quando digo não é não!
Um livro que você não lerá, não importa o quanto as pessoas falem bem.

Nem adianta,e ainda depois de todas as resenhas que já li,ai que não rola mesmo


8- Não mente para mim!

Um personagem mentiroso ou um personagem que te enganou direitinho.
Dr. James Sheppard, esse sabe enganar! Incrível

9- Coração de mãe não se engana!
Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi ainda melhor?
Gente,foi amor á primeira vista com esse livro,um dos melhores que li

10- Tá chorando sem motivo por que? Pera aí que eu vou te dar motivo para chorar!
Um personagem chorão, que te fez raiva.
Personagem bem enjoada,não chora muito,mas ainda sim conseguiu irritar muito!


11- Come só mais um pouquinho!

Um livro que fez vc dizer: Vou ler só mais um pouquinho.
Amei esse livro,mesmo achando que isso não ia acontecer,Joe Hill conseguiu me surpreender demais!

12- Quantas vezes vou ter que repetir?
Um livro que você teve ou terá que reler para entender melhor.
Entendo muito e amo,mas preciso reler porque algumas coisas já estão me "fugindo da cabeça rs


13- Não fez mais que sua obrigação!
Um livro que você leu por "obrigação"
Não leria novamente!


14- Coração de mãe sempre cabe mais um!
Os três próximos livros que você está louco para comprar.
É lógico que meu coração cabe muito mais que 3 livros, mas eu estou louca por esses.









15- Isso, quebra mesmo. Não foi você quem pagou!
Um livro que você emprestou e voltou irreconhecível.

Como não empresto livros,não tem nem como responder essa! \o/

18 comentários:

  1. Acredita que eu ainda não li nenhum livro do Stephen King? Sou louca para ler alguns mas a maioria são enormes e tenho medo da leitura enjoar. Quais você recomenda? Amei a tag <3

    Beijos,
    www.nunamendes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore,to preparando um post bem bacana com alguns livros pra quem quer começar a ler Stephen King,aguarde! Shaus
      bj :)

      Excluir
  2. Legal essa tag, gostei dos livros que você indicou para cada frase. beijoos

    www.raahmoleka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Amei a frase 7- Não, quando digo não é não!

    Pretendo ler este livro!! :D

    Acho que vou responder essa tag também! :D

    http://saracapitanio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro não me atrai,infelizmente :(
      Bjs flor :)

      Excluir
  4. Livro O caçador de pipas é simplesmente maravilhoso,já li e tenho aqui na minha casa...super indico tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo demais esse livro! Tudo de bom
      bjs flor :)

      Excluir
  5. Amei a tag e a frase para cada livro. E concordo com a 10 rsrs.

    vixeemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que isso mude no próximo livro!
      Bjs!

      Excluir
  6. ola flor eu li o caçador de pipas e muito lindo adorei seu post bjs

    www.blogdakulak.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei o jeito que você fez essa tag, ficou muito legal, ainda não li nenhum desses livros, mas essas frases já ouvi bastante, kk sucessos pra você <3
    http://modernosos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frases bem clássicas de mãe,né? Shaushah
      obrigado flor e pra vc tbm!
      bjs

      Excluir
  8. kkkkk Amei essa teg viu =)
    https://www.youtube.com/watch?v=V0_r3jyCNFo

    ResponderExcluir
  9. Muito interessante essa tag!! Desses livros li apenas um, "o caçador de pipas". Assisti o filme também!

    Beijos,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/








































    '

    ResponderExcluir
  10. Já "li" Iracema, e gostei um pouco.
    ADOREI O DESIGN DO BLOG.
    http://blogdachaygaspar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-fundo imagem-logo