24 maio 2016

E o que correio me trouxe?




   Vou iniciar esse post dizendo que estou com o plano de o fazer mais vezes,porque além de ser uma forma bacana de compartilhar o que eu ando "garimpando" por aí,também é mais uma forma de indicar livros pra vocês de uma forma mais prática.
   Não estabalecerei uma frequência para esse tipo de post,mas pretendo o fazer sempre que pintar novidades aqui em minha estante,vamos dar uma olhada nos escolhidos desse post?





Titulo:Escrever para não enlouquecer
Autor: Charles Bukowski
Páginas:250
Média de preço: Entre R$ 26,80 e 35,90

Esse livro me atraiu muito principalmente pelo seu título é seu autor,ainda não o terminei, mas penso que ele daria uma ótima resenha, quem sabe,não é?!



Título:Nosferatu
Autor:Joe Hill
Páginas:624
Média de preço:Entre R$39,90 e R$59,90

Fazia tempo que eu queria comprar esse livro,primeiro pelas ótimas resenhas sobre ele,segundo porque Joe HILL é um dos meus autores favoritos, ainda não tirei o lacre dele, mas espero que em breve isso mude!



Título: Só a gente sabe o que sente
Autor:Frederico Elboni
Páginas:168
Média de preço:Entre R$17,00 e R$ 24,90

 A compra desse livro se deu pela curiosidade por ter lido o livro "um sorriso ou dois"   Link aqui para ler a resenha de um sorriso ou dois que é do mesmo autor,confesso que não me considero fã do Frederico,mas aprecio muito o modo que ele expõe sentimentos e vontades de um relacionamento.

Então, qual desses livros vocês querem ver resenhados aqui? Respondam aí nos comentários, até a próxima!

19 comentários:

  1. Acho que a resenha de Nosferatu seria bem legal,eu sempre tive curiosidade sobre a história e sempre o vi nas prateleiras mas nunca li,falta de tempo talves,ha ha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tinha a maior curiosidade sobre ele,em breve sai resenha dele aqui!
      BJ e obrigada pela visita flor :)

      Excluir
  2. Que legal seu post ❤ Fiquei curiosa com o livro Escrever para não enlouquecer,parece ser muito legal ❤
    Esperando a resenha dele.Beijoos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah em breve resenha dele aqui! :)BJ e obrigada pela visita flor :)

      Excluir
  3. Que legal esses livros, não conheço nenhum... kkk mas vou acompanhar e lê as resenhas posso acabar comprando né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amora!BJ e obrigada pela visita flor :)

      Excluir
  4. Arrasou guria.Fiquei muito interessada com o primeiro, faz resenha hahah

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito interessada pelo Escrever Para Não Enlouquecer, não conhecia nenhum mas esse eu leria a resenha. Gostei muito do seu blog, to seguindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg vou dar uma passadinha no seu e em breve sai a resenha!BJ e obrigada pela visita flor :)

      Excluir
  6. Que legal seu post!! Adorei essa sua proposta! Vai ser bem legal acompanhar posts assim! :)
    Faz resenha do "escrever para não enlouquecer". Fiquei bem curiosa.
    Beijão
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar,farei sim 😉BJ e obrigada pela visita flor :)

      Excluir
  7. Que legal seu post!! Adorei essa sua proposta! Vai ser bem legal acompanhar posts assim! :)
    Faz resenha do "escrever para não enlouquecer". Fiquei bem curiosa.
    Beijão
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. flor adorei o post fiquei curiosa para conhecer o primeiro livro beijoss

    http://patriciaoliiiveira.blogspot.com.br/2016/05/ouvindo-marcela-tais.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve resenha dele aqui 😂BJ e obrigada pela visita flor :)

      Excluir
  10. Amo resenhas de livos, eu adoro ler, mas sabe aquela famosa frase, não se julga um livro pela capa, pois eé, eu julgo kkkk então a resenha é a forma de eu sentir curiosidade com certos livros que eu não compraria logo de cara...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo amora,a gente sempre dá aquela julgadinha básica,mas acaba sempre se encantando por algum.
      BJ e obrigada pela visita flor :)

      Excluir
  11. Estou louca para ler "Escrever para não enlouquecer" *-*

    http://descomplicaporfavor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-fundo imagem-logo