16 maio 2016

Tag:Doenças Literárias

Aqui estou para responder mais uma tag literária sim acho que realmente peguei muito gosto pela coisa porque além de divertido é uma forma rápida e prática de indicar (ou não) livros para vocês!
 E a tag de hoje funciona assim para cada doença cada vou relacionar um livro de acordo com o que se pede,essa tag eu vi  lá no blog Beco literário,espero que gostem,vamos conferir?!

Diabetes =um livro muito doce-"Se você fosse minha" da autora Bella Andre,o livro é um clichê total,o que não significa que ele seja ruim,mas não é todo mundo que curte clichês.


Catapora=um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida- Amor e memória,o livro não é ruim,mas não rolou aquele amor por ele.


Influenza A= Um livro contagioso-Sem dúvida o livro "como eu era antes de você", sou grata por ter  descoberto esse livro antes de toda essa "febre".



Insônia= livro que você virou a noite lendo-livro que me deixou a noite acordada foi lembra de mim Sophie kinsella li ele em PDF até hoje fico louca pelo formato físico dele,amei!


Aminésia=livro que você leu mas não se lembra- bom, um livro que eu não lembro dele foi o "voo da águia" lembro que foi baseado numa história real e é isso que eu me lembro,só!


Asma= um livro que te tirou o fôlego- Mr.Mercedes principalmente lá pelo final,me deixou bem ansiosa e o final valeu a pena!



Má nutrição= um livro que você deixava de comer só para ler ele- Os livros da série Dexter,tiveram esse efeito sobre mim.


Doença de viagem=Um livro que você relacione com viagens- O livro comer,rezar e amar,provavelmente porque o centro da história do livro seja isso,viagens.


E ai gente, o que acharam? Se "identificaram" com alguma "doença" ou melhor com algum livro?! Conte aí nos comentários! 


16 comentários:

  1. Cara!!! amei essa TAG. então criativa. De Mais. Enquanto ao Layout do blog amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com isso amora
      BJ e obrigada pela visita flor :)

      Excluir
  2. Adorei a tag... Já li varios "insônia" kkkk sempre passava acordada lendo livros do Nicholas Sparks...
    Adorei o amnésia kkkk não se lembra da historia.... Muito bom...
    Muita criatividade... Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive muitos assim,mas na hora não me lembrei quase de nenhum,triste isso! 😂😂BJ e obrigada pela visita flor :)

      Excluir
  3. Gente que Tag mais criativa! Adorei demais!!! Rsrs
    "Como eu era antes de você" é demais, ne?!
    Adorei!
    Beijos
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais mesmo! Ainda sendo o motivo das minhas lágrimas literárias rs
      BJ e obrigada pela visita flor :)

      Excluir
  4. Rindo litros com a relação entre as doenças e os livros, kkkkkk... Muito bom!
    http://dibobis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tag bem criativa!😂😂
      BJ e obrigada pela visita flor :)

      Excluir
  5. Rsrsrsrsrs.....
    Gostei desta TAG!! Bem criativa!!
    Adorei as opções dos livros. O que eu conheço é comer, rezar, amar!!

    Abraços!

    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem popular,realmente muito bom!
      BJ e obrigada pela visita flor :)

      Excluir
  6. Tag maravilhosa
    Vc tem ótimo gosto literário rsrs
    Gosto de comer, rezar e amar
    Como eu era antes de te conhecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amora! 😉
      BJ e obrigada pela visita flor :)

      Excluir
  7. Excelentes dicas, eu já li "Comer, amar e rezar" e recomendo para quem nunca o leu. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm,ele é uma leitura bem gostosa BJ e obrigada pela visita flor :)

      Excluir
  8. Guria que tag mais divertida. Realmente ótima maneira de indicar livros para gente. Já anotei vários aqui hahah. Mil beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!😉BJ e obrigada pela visita flor :)

      Excluir

imagem-fundo imagem-logo