29 junho 2016

Blogs que vão te ajudar com o seu blog

 

  E ai pessoal, tudo bem? Hoje eu trouxe uma listinha com alguns blogs que certamente irão te ajudar com seu blog! Como blogueira sei que a vontade de todo mundo que ta começando um blog é ter um que tenha um design bonito e funcional e que agrade aos leitores,mas nem sempre se tem grana para contratar um profissional para fazer o serviço e é ai que entra em ação a curiosidade!
 Pensando nisso,eu fiz essa lista para ajudar vocês que passam  por isso,vamos conferir?

Follow your dreams= lá no Follow your dreams você encontra diversos tutorias para te ajudar no seu blog,além de downloads de templates e mais outras coisinhas,sem falar nos D.I.Y que são lindos! Ah o blog além de página no Facebook possui um grupo nos quais os membros ajudam uns aos outros,quem quiser o link é só pedir nos comentários!

Link do blog: http://www.followyourdreams.com.br/


Taay Vargas= No blog da Taay Vargas é possível encontrar diversas dicas que vão te ajudar desde a preparação do post até na divulgação do mesma, no blog também há outros tipos de poste para o universo feminino.

Link do blog: http://taayvargas.com/


Renata Massa= Nesse blog alem de você encontrar dicas para blogueiras ha também dicas para quem é Youtuber,sem falar nos post de decoração, viagem,beleza... Enfim,o conteúdo é bem variado!

Link do blog: http://www.renatamassa.com/


Butlariz= lá no butlariz é possivel encontrar poste que ajudaram a cuidar do seu blog e também de si mesma,vale a pena a visita!
Link do blog: http://www.butlariz.com/


Teen forever blog=A primeira coisa que me chamou a atenção no teen forever blog foi a pagina no facebook e quando visitei o blog me chamou mais atenção ainda o conteúdo, este assim como os anteriores possui o conteúdo bem diverso.

Link do blog: http://www.teensforeverblog.com/

E ai galera o que acharam da lista? Espero que tenham gostado,até mais! :*

19 comentários:

  1. Amei a listinha dos blogs 😍
    Ajuda muita as meninas que estão no começo e tem dúvidas !
    Vou ver todos eles, pois estou querendo começar um blog também, tenho apenas o canal !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que demais! Adorei o post, esses blogs ajudam mesmo, viu?! O da Renata Massa me ajudou demaisss no início!!! :)
    Vou conferir os outros porque ainda não conheço e com certeza deve ter ótimos conteúdos! Amei esse post.
    Beijão
    Lílian
    www.omundodalilica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Gostei muito do post. Depois de um ano a Renata me ajudou.
    Os demais não conheço, mas visitarei para conhecer.

    Beijos!
    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa a Renata é massa mesmo, voltei com o blog com um template dela, fiquei muito curiosa no blog da Taay Vargas. Vou conferir os blogs.
    beijúh
    comqb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa a Renata é massa mesmo, voltei com o blog com um template dela, fiquei muito curiosa no blog da Taay Vargas. Vou conferir os blogs.
    beijúh
    comqb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Menina adorei tuas indicações. Alguns eu já conhecia e os outros vou visitar. Sempre bom ver as dicas das outras blogueiras. Beijão Lindeza <3

    ResponderExcluir
  7. Amora sua lindaaa obrigada pela indicacao... tenho certeza q esse post ira ajudar mta gente q busca ajuda para seus blogs... bjus lindona

    ResponderExcluir
  8. Que amooor, muito obrigada por me indicar! Já conheço alguns, e vou visitar o que eu não conhecia. Mais uma vez, obrigada <3

    ResponderExcluir
  9. Aaaaai que linda! <3 obrigada por me indicar. É muito gratificante.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindos! Bom mesmo pra quem ta começando. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa que demais AMEI A DICA vou conhecer agora um por um. Uma ajudinha é sempre bem vinda ne !? Beijos

    ResponderExcluir
  12. Vou visitar os blogs com certeza porque é sempre bom aprender. Aprender nunca é demais. Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Legal! o blog do Teens forever é da minha melhor amiga! ♥
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que amor <3 Obrigada pela indicação, eu fico realmente feliz por isso ♥ O blog mudou apenas de url. Eu já conhecia os demais blogs e amo o da Renata Massa e o Follow Your dreams fazem parte dos meus blogs favoritos.

    http://www.gleicyhaner.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-fundo imagem-logo