19 julho 2016

E o que o correio me trouxe?

  Voltei com esse marcador mais cedo do que eu imaginava(\0/) e o melhor de tudo é que resolvi dá uma ampliadinha nele,tipo falar sobre mais coisas além de livros,assim não fica tão repetitivo nem enjoado pra vocês.Então,vamos conferir o que tem de novo?


Caderno Alice no pais das maravilhas(10 materias)

Faz tempo que eu queria um caderno da Alice para minha coleção, enfim encontrei esse do jeito que eu tava querendo,vale dizer que existe duas versões de caderno da Alice que é esse do desenho e a do filme
Média de preço:R$35,60
              

Caderno O pequeno príncipe (10 matérias)
Que caderno mais fofo,gente! Perfeito pra quem gosta dessa temática de o pequeno príncipe,assim como da Alice ele é bem difícil de encontrar,mas valeu muito a pena! Perfeito pra colecionar!
Média de preço:R$38,00



Livro O pequeno príncipe

Aproveitando o preço e a curiosidade resolvi adquirir o livro que ainda não tive a oportunidade de ler,mas em breve o farei! O que vocês acham de uma resenha dele aqui no blog?
Média de preço:R$6,90




A,B,C de Fernando Pessoa

Esse livro foi cortesia da editora Leya que é parceira aqui do blog e Adianto que em breve terá resenha dele aqui no blog, já li e posso dizer que amei!
Média de preço:R$ 18,80


18 comentários:

  1. Esse caderno é super fofo. Esse livro do Pequeno Príncipe é lindo demais! Acho que todos devem ler um dia.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em meio a tantas citações relacionadas a pequeno príncipe,todos deveriam pelo menos tentar ler ele
      Bjs flor

      Excluir
  2. Lindo a capa do caderno, achei caro o preço.
    Tenho o livro O pequeno príncipe!! A história é linda!😊

    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o preço é meio salgadinho,mas as vezes pode achar ele mais barato.
      Bjs flor

      Excluir
  3. Lindas capas dos cadernos! Já li o livro, O pequeno príncipe. É muito bom!

    http://contosdacabana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu ainda não li o pequeno príncipe,mas pretendo mudar isso!
      Bjs flor

      Excluir
  4. Lindas capas dos cadernos! Já li o livro, O pequeno príncipe. É muito bom!

    http://contosdacabana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Os dois cadernos são lindos!!! Amei! :)
    E o livro do Pequeno Príncipe...é apaixonante! ♡♡
    Faz resenha dele sim porque a história é linda! :)
    Beijos
    www.omundodalilica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Vou tentar sim fazer a resenha do livro
      Bjs flor!

      Excluir
  6. Os dois cadernos são lindos!!! Amei! :)
    E o livro do Pequeno Príncipe...é apaixonante! ♡♡
    Faz resenha dele sim porque a história é linda! :)
    Beijos
    www.omundodalilica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. GENTE PAREI NO CADERNO e me apaixonei. Cade a maturidade da pessoa com 23 anos e ir com cadernos infantis pra faculdade kkk. Adorei os recebidos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher,imagina eu que só comprei pq eu coleciono! Sim,não tenho maturidade para lidar com matérias escolares! Kkkkk
      BJ flor

      Excluir
  8. Quando chega caixinha nessa residência aqui, faço até dança da alegria.
    Sou muito fã de O Pequeno Príncipe e amei seus recebidos com essa temática.
    Já estou curiosa com a resenha do livro.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu digo até que senti saudades na cara do carteiro! Kkkkkk
      Mas é muito bom receber algo mesmo que seja pagando RS,pret ndo fazer resenha do livro sim
      Bjs flor

      Excluir
  9. Adorei tudo guria, mas o caderno da alice fiquei louca <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice é muito amor! Me apaixonei tbm pelo caderno.
      Bj flor

      Excluir
  10. Gostei muito da capa do cardeno, ja o livro "O Pequeno Principe" é um amor fez parte da minha infancia. Super beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor,eu ainda não li o pequeno príncipe,mas pretendo ler em breve
      Bjs!

      Excluir

imagem-fundo imagem-logo