09 julho 2016

[resenhando filmes e séries] Como eu era antes de você





Ano de lançamento: 2016Gênero: drama e romanceTempo de duração:1h e 50 minSinopse:Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele


  Inaugurando mais um marcador aqui no blog! Dessa vez pra falarmos de filmes e séries, sim! E vou inaugurar falando da adaptação cinematográfica do livro "como eu era antes de você",bom como eu sou muito fã do livro obviamente fiquei ansiosa quando anunciaram o filme e posso dizer amor
não me decepcionei!

  Posso dizer que foi totalmente fiel a obra literária na medida do possível, algumas ccenasenas foram fiéis, a mesma historia na integra,os personagens estavam quase todos ali(faltou apenas um que não fez diferença)os atores interpretando seus respectivos personagens,e posso dizer isso sem favoritismo já que não acompanhava seus trabalhos anteriores, claro que Emilia e Sam surpreenderam aqueles que de inicio não colocavam muita fé neles (eu,por exemplo!)

  O filme possui uma bela fofotografia e há muitas cenas que são apenas contemplativas,apenas para apreciação,e quem se emocionou na forma literária fica na expectativa e realmente se emociona especialmente no final,mas apesar de ter amado o livro e sua adaptação,devo dizer que o filme pra mim não transmitiu totalmente a emoção que eu sentia enquanto lia o livro,mas ainda sim continua sendo uma ótima adaptação que cumpre o que promete que é apresentar uma bela e trágica história de amor

Então é isso galera,espero que tenham gostado e me deixem sugestão de filmes e séries, por favor! Até a próxima :):)

14 comentários:

  1. Também acho que o filme não foi tão impactante, embora eu tenha chorado tudo outra vez. kkkkk Acho até, que, pra quem não leu o livro, a decisão de Will pode ser considerada um tanto quanto exagerada, pois o filme não mostra tanto sofrimento assim na vida dele ... Enfim, torci até o último minuto (até a última página) para que Louisa conseguisse convencê-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você, o filme foi bom,mas ficou a desejar nessa parte,não repassou tanto a emoção como no livro...
      Bjs flor

      Excluir
  2. Oi, eu não li o livro, mas ameiiii o filme, achei a trama linda e emocionante. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana,flor,mas quando puder leia o livro e ai VC ficara mais emocionada ainda!
      Bjs

      Excluir
  3. Eu amooo esse livro e sim o fílme realmente fez parecer a decisão dele muito exagerada, mas ele é um livro/filme muito impactante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme não foi muito fiel ao sofrimento dele em relação no livro,por isso MT gente achou td dramático demais
      Bjs flor

      Excluir
  4. Eu não li o livro ainda, mas assisti o filme e amei, achei lindo, e chorei muito no final .
    Vou aproveitar as férias para ler o livro !
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se prepare que com o livro sera igual ou mais choro,mas espero que goste!
      Bjs

      Excluir
  5. Oi!!!
    Ainda não li o livro e nem assisti o filme. Assim que eu tiver oportunidade comprarei o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim,aposto como você irá gostar muito!
      Bjs

      Excluir
  6. Eu adorei o filme, o livro, tuudo!! Hahah sai do cinema chorando, rs mas AMEIII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana! Posso te dizer tbm que chorei largada! Kkkkk
      Bjs flot

      Excluir
  7. Ainda não vi o filme mas estou louca para ver. Já vi algumas resenhas e tem quem amou e odiou né? Depois que eu ver venho conta que eu achei haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é algo bem pessoal,mas espero que você goste
      Bjs!

      Excluir

imagem-fundo imagem-logo