10 setembro 2016

Diário Universitário+ TCC

  Hey leitores inconstantes, tudo bem com vocês? Então hoje eu queria é inaugurar uma tag nova no blog,que irá se chamar diário universitário, essa idéia se originou com o início do meu TCC, foi uma forma que achei de compartilhar com vocês um pouco da minha experiência universitária, mesmo que talvez de uma forma um pouco mais resumida.

  Sei que um tanto inverso começar essa tag quando eu já estou na reta final de curso,mas só agora eu me dei conta de que algumas coisas são universais,não importando o curso que se faça,seja de qualquer área e a chegada do TCC só ajudou a consolidar ainda mais esse pensamento,sem falar que por mais árduo que seja,se trata de um momento único e também significa um fim de um ciclo que pareceu durar tanto.


  Sendo assim,espero que curtam e que alguma vez ou outra isso ajude vocês de alguma forma,deixem as suas sugestões ai nos comentários, beijos e até a próxima!

18 comentários:

  1. TCC é realmente uma fase complicada.
    ótima ideia :D

    Beijos,
    Gabriela Alegre
    www.itsgaby.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!
      Bjs e obrigado pela visita e o comentário!�

      Excluir
  2. Bela iniciativa, vai poder ajudar muitos jovens.
    Que bom que você está na reta final!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que o diga,Cidália!
      Bjs e obrigado pela visita e o comentário!�

      Excluir
  3. TCC não é fácil. Já passei por tudo isso.
    Ótima iniciativa para ajudar as pessoas que precisam!

    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!
      Bjs e obrigado pela visita e o comentário!�

      Excluir
  4. Já passei por esta fase foi cansativo mas ao mesmo tempo gratificante, sucesso. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada como ver algo prontinho e finalizado pelo nossos méritos

      Bjs e obrigado pela visita e o comentário!�

      Excluir
  5. Para aqueles que realmente se dedicam às pesquisas e ao tema, é uma ótima oportunidade de aprendizado. Uma questão legal seria os critérios usados na escolha do tema.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer algo sobre isso em breve!Bjs e obrigado pela visita e o comentário!�

      Excluir
  6. Que ótima iniciativa! Adorei! :)
    TCC é uma fase e tanto mesmo! Logo logo terei o meu! Rs
    Adorei
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que ótima iniciativa! Adorei! :)
    TCC é uma fase e tanto mesmo! Logo logo terei o meu! Rs
    Adorei
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalizei o meu e que alívio!
      Bjs e obrigado pela visita e o comentário!�

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ja passei por isto tbm, e parabéns pela iniciativa de ajudar que esta trilhando agora. Beijos #Luma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor
      Bjs e obrigado pela visita e o comentário!�

      Excluir
  10. Adorei o novo quadro no blog. Acho essencial essa ajuda para quem também está passando por isso. Vou precisar muito daqui uns anos. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Obrigado e espero que esse quadro ajude outras pessoas!Bjs e obrigado pela visita e o comentário!�

    ResponderExcluir

imagem-fundo imagem-logo