14 setembro 2016

[TAG] 50℅ de 2016

   Hey galera! Tudo bem? No post de hoje eu vim responder mais uma tag,dessa vez vai ser a dos 50% de 2016 que consiste em responder quinze perguntas sobre os melhores e piores livro que se leu durante o ano. Confesso pra vocês que minha leitura anda um tanto em baixa e o pior que isso tende a continuar graças ao TCC e mais outras coisinhas.

   Espero que vocês gostem da tag e sintam-se a vontade para responder ela em seus blogs! Vamos conferir?

1. O melhor livro que você leu até agora, em 2016.
Dançando sobre cacos de vidros




2. A melhor continuação que você leu até agora, em 2016.
Por enquanto nesse ano eu comecei ler algumas poucas séries, mas não dei continuação a nenhuma.


3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito.
Achados e perdidos do Stephen King,continuação do Mr.Mercedes,já até comprei,mas ainda nem abri!




4. O livro mais aguardado do segundo semestre.
 No meu caso é o relançamento do livro cujo pela editora suma, não vejo a hora de lançarem logo!

5. O livro que mais te decepcionou esse ano.
Depois de Você (Como Eu Era Antes de Você vol. 2), da Jojo Moyes,tem resenha dele aqui no blog!




6. O livro que mais te surpreendeu esse ano.
Olha ele ai de novo! Não podia ser diferente.




7. Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente).
Asne Seierstad autora de o "livreiro de Cabul"



8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente.
Sem crushs literários nesse ano por enquanto!

9. Seu personagem favorito mais recente.
Mickey do livro dançando sobre cacos de vidros,ele apesar de seus vários distúrbios consegue ser uma pessoa muito cativante!


10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre.
Prometo que não cito mais ele!❤



11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre.
Mr.Mercedes do Stephen King,foi amor á primeira vista



12. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2016.
Não assisti a nenhuma, ainda.

13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou em vídeo).
Trono de Vidro – Essa resenha que foi um tanto trabalhosa,mas o resultado valeu muito a pena!resenha aqui!

14-Qual livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano
Felizes para sempre é um livro lindo tanto por dentro como por fora!




15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?

Gente, sinceramente ainda não tenho essa lista, portanto não irei citar nenhum agora,quem sabe não aparece mais coisa legal por ai?


14 comentários:

  1. Fiquei curiosa para ler esse Felizes para sempre e dançando sobre cacos de vidro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos!
      Bjs e obrigado pela visita e o comentário!�

      Excluir
  2. Adorei essa tag e fiquei super curiosa em ler alguns, principalmente o "dançando em cacla de vidros".
    Gostei muito do.post.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo demais esse livro
      Bjs e obrigado pela visita e o comentário!�

      Excluir
  3. Adorei essa tag e fiquei super curiosa em ler alguns, principalmente o "dançando em cacla de vidros".
    Gostei muito do.post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa você me deixou com muita vontade de ler dançando sobre cacos de vidro !
    Amei essa TAG😍
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que è porque falei pouco dele ne?
      Shuahs

      Bjs e obrigado pela visita e o comentário!�

      Excluir
  5. Gostei das suas respostas e da Tag.
    Não sabia que tinha Tag para livros
    Bjs,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem,flor e são bem criativas!
      Bjs e obrigado pela visita e o comentário!�

      Excluir
  6. Tenho lido muito e agora quero ler "dançando sobre cacos de vidro" e "felizes para sempre". Pelo jeito são ótimos!
    Gostei muito da tag! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos são muito bons!
      Bjs e obrigado pela visita e o comentário!�

      Excluir
  7. Tenho lido muito e agora quero ler "dançando sobre cacos de vidro" e "felizes para sempre". Pelo jeito são ótimos!
    Gostei muito da tag! Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Nayla,
    Adoro essa TAG, um belo balanço do ano não?
    Estou louca para ler Dançando sobre Cacos de Vidro, acho que vou curtir muito. Também quero muito ler Mr. Mercedes!
    Boas leituras.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da Tag!! O livro que me chamou mais atenção foi: Dançando sobre cacos de vidro, deve ser ótimo!!

    Bjs

    ResponderExcluir

imagem-fundo imagem-logo