13 dezembro 2016

E o que o correio me trouxe #3

  Faz algum tempo que não posto nada nessa categoria aqui,e não foi por falta de "visita"do carteiro,mas sim porque eu estava atualizando outras categorias do blog,mas hoje vou postar alguns livros que chegaram pra mim nesse período, com o tempo eu postarei todos,mas pro pos não ficar longo e cansativo,hoje postarei apenas de alguns.
 vamos conferir?


   Cujo-Esse foi um lançamento muito esperado pelos fãs de Stephen King,o livro que na realidade é um relançamento,já foi lançado aqui no Brasil há algum tempo,mas se esgotou e passou a ser raridade aqui,essa edição relanaçada está um luxo, com direito a capa dura e conteudo extra!


    Ed & Lorraine demonologistas- Esse foi o primeiro livro da editora Darkise que eu comprei e sinceramente fiquei encantada com o trabalho de design dele,sem falar no conteúdo que é maravilhoso pra quem curte histórias reais de terror.


     Harry Potter e a criança amaldiçoada- Esse aqui foi comprado graças á minha curiosidade de fã, por isso comprei o formato brochura (pra quem não sabe tem esse e o capa dura) talvez em breve role algo sobre ele aqui no blog

E ai de qual desses vocês gostaram? Qual deles gostariam de ver resenhados por aqui? Digam ai nos comentários! Beijos até próxima!

19 comentários:

  1. Gostei muito dos três livros, mas como amo histórias de suspense e terror, gostaria muito de ver a resenha do Ed & Lorraine-demonologistas. Até porque acompanho os filmes desse casal, como Invocação do Mal 1 e 2, e adoro!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei de olho no Harry Potter. Sou fã demais, li os livros e assisti todos os filmes.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Achei linda as capas, mas me tire uma duvida vejo que do harry potter tem varoas versões o que muda a história ou apenas a capa.
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!
      Aqui no Brasil temos duas versões, a capa dura e brochura,elas possuem o mesmo conteúdo, só muda mesmo o preço! rs

      Excluir
  4. Muito legal!!! Harry Potter está na fila para ser lido. Adorei o post!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos filmes de invocação do mal 1 e 2 então gostaria de ver a resenha desse livro deles, sem falar que mesmo sendo filme de terror eu shirpo o casal!
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Obaaa!! Eu amo o Stephen King :D
    ele é o meu escritor favorito. Quero resenha ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Cada livro bom, fiquei super curiosa com o livro Harry Potter e a criança amaldiçoada parece ser ótimo, abraços.

    ResponderExcluir
  8. Ótimas aquisições.
    Nunca li nada do King e fiquei curiosa com o "Cujo". Espero resenha, heim!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  9. Nossa o meu favorito é o do harry potte aliás todos os livros são os meus favoritos que história bem construida

    ResponderExcluir
  10. Gostei de todos mas amei o do Harry Potte
    Bjs Keila

    ResponderExcluir
  11. O que dizer dos livros que você comprou Otima leitura!!!! acredito que foram muito boas as escolhas quero ler estes dois "Cujo" e "Criança amaldiçoada". super beijo

    ResponderExcluir
  12. Meu eu nem sabia desse livro do Harry Potter! To chocada!
    Preciso comprar pro meu filho pra já!!!!
    Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  13. Adoro quando recebo correio :P
    Esse livro do Harry Poter <3 Estou babando por ele faz tempo, mas infelizmente o dinheiro não tem chegado para fazer gastos extra, no entanto não vou desistir não.
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  14. Ótimas aquisições, com certeza terá boas leituras e com opções legais para uma boa distração, aqui em casa sei bem o que acharia o máximo ler Harry Poter, pois é fã dos filmes e livros dele
    Parabéns pelas escolhas

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  15. Meu noivo disse que vai e dar este livro do Harry Potter, eu fiquei bem feliz, pq eu amo e sou viciada em HP. Adorei os títulos dos outros livros.

    Alana Zoz

    ResponderExcluir
  16. De todos eu li o Harry Potter confesso que não foi o melhor, mas por outro lado achei muito interessante. Os outros livros não conheço, mas já anotei os nomes!

    Bjos
    Minda ❤ 💋

    ResponderExcluir
  17. Harry Potter com certeza! Rssss
    Mas resenhe todos! Você escreve bem e ja quero saber sua opinião!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" foi uma decepção para mim. Detestei o livro. E não por se tratar de uma peça de teatro. Leio peças de teatro e gosto, mas achei muito feio o que fizeram com o universo bruxo e com a dignidade das personagens.

    Ah, quero ler "Ed e Lorraine Warren", imagino que o livro seja legal.

    www.jeffersonreis.com

    ResponderExcluir

imagem-fundo imagem-logo