04 janeiro 2017

Retrospectiva literária: Quatro melhores livros do ano de 2016

  Primeiro post do ano! E nada mais justo do que falar um pouco sobre algumas melhores leituras do ano passado? Sim,nada mais justo que uma retrospectiva literária, nesse post quero comentar sobre as leituras que eu mais gostei,e tem pra quase todos os gostos,indo do romance que te faz chorar muito até ao sobrenatural.
 Então vem conferir o post!


Mr.Mercedes- na verdade eu gostaria de registrar que toda a triologia vale muito a pena,mas para não extender o post eu fico aqui só com o primeiro livro,Stephen king mais uma vez se arriscou fora da sua área de conforto e o resultado foi essa triologia policial que valeu muito a pena,e vamos combinar que uma lista dessas partindo de mim sem um romance do King não seria minha!


Dançando sobre cacos de vidro-Eis um livro pra quem quer se desidratar de chorar! A história é linda,e nos faz refletir sobre o amor e outras coisas por um tempo,confesso que foi um livro que me marcou bastante.


Ed &Lorraine demonologistas-Esse livro é muito bom desde a sua edição até o seu conteúdo,excelente para quem conhecer um pouco mais sobre o sobrenatural de uma forma acessível em questão de linguagem,sem falar que nos ensina a não mexer com desconhecido.


Caixa de pássaro- Por incrível que pareça esse livro poderia tanto estar na lista dos melhores ou dos piores devido ao seu final que deixa pontos em aberto,mas ele consegue cumprir seu papel de causar um certo desconforto no leitor.



E ai,o que acharam da lista? Quais desses você leu? Deixa um comentário!

13 comentários:

  1. Esse dos Warren eu tenho, ainda não li porque estou lendo outro livro, mas estou mega curiosa.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum desses livros! Acho que o último "Caixa de Passáro" deve ser interessante, por isso vou procurá-lo numa livraria perto de casa ;)

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da sua lista só livros bons, ainda não li mas fiquei super interessada no Ed &Lorraine demonologistas, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Uau amei suas lista arrasou nas escolhas

    ResponderExcluir
  5. Me lembro de uma frase que ouvia na infância.... quem lê viaja.
    Realmente a leitura nos enche de bons conhecimentos que ninguem pode tirar.
    Amei as dicas e sugestões.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Para tudo, TEM O MESTRE DO TERROR STEPHEN KING NA SUA LISTA, AAAAAAAAAAAAAAAAA. Mr. Mercedez é amor puro, um dos meus favoritos desde Sob a Redoma e IT. Tu tem o livro do casal Warren, meus demonologistas favoritos. O que eu amei nesse livro é que ele nos mostra tantos casos do casal que chega enche a alma. Inclusive, o casal Warren é mesmo abordado do filme Invocação do Mal, gente. ♥
    Amei teus quatro melhores. ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá achei o máximo está lista por incrível que pareça não li ainda nenhum desses.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Desses eu só n curti muito Caixa de Pássaros, pois não me surpreendeu tanto quanto eu imaginei... :*

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia nenhum desses livros até agora. Fiquei com vontade de ler Dançando sobre caco de vidros, parece lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ótima opções para quem não leu pelo menos um deles, particularmente eu já li Dançando sobre cacos de vidro e gostei muito, vou agendar os outros para uma futura leitura
    Gostei

    Rafael

    ResponderExcluir
  11. oi!
    Gostei da Retrospectiva literária :D
    os livros são otimos. Vou tentar ler algum ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Já anotei um para procurar: Dançando sobre cacos de vidros... Gostei da lista, pois estava procurando indicações de livros para ler!!! Abraços

    ResponderExcluir
  13. Olá da sua lista eu li, dançando sobre cacos de vidro (achei bom)e caixa de pássaros (eu não gostei),gostei das outras dicas.
    Um abraço

    http://diasdeleitores.blogspot.com.br/

    Seguindo blog

    ResponderExcluir

imagem-fundo imagem-logo