22 fevereiro 2017

Parceria com a loja "O laço de fita"

Hey leitores inconstantes! Tudo bem com vocês? Hoje eu trago uma super novidade pra vocês nesse post! Agora o leitura inconstante tem parceria com a loja de marcadores "o laço de fita" e sabe o que é o melhor de tudo isso? Quem ganha benefício são vocês, e eu já vou explicar como!
   E que quando vocês forem efetuar uma compra lá no site da loja,vocês terão 10% de desconto,usando o cupom de desconto leiturainconstante (assim mesmo, tudo escrito junto) não é legal gente? E aproveitando,eu fiz uma pequena wishlist com alguns marcadores que mais me agradaram na loja,olha só! Ah e aproveitando aqui pra dizer que também você pode encomendar marcadores personalizados!

Como não querer esses marcadores inspirados na saga de Harry Potter?!


E esse inspirado na Alice no país das maravilhas?

E esse Lindão representando a árvore da vida...




E qual escolher desses?



E obviamente há muitas outras opções,gente só visitar o site e a página deles no facebook!

Site da loja o laço de fita ((Clique aqui))

Página do Facebook ((Clique aqui))

 Não se esquecendo de usar nosso cupom de desconto!

20 comentários:

  1. Oie!
    Primeiramente, parabéns pela parceria, espero que ela seja de muito sucesso.
    Já vi vários marcadores assim, mas não achava a loja para comprar, agora já sei e vou estourar o limite do cartão de crédito, claro, aproveitando do cupom de desconto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooo marcadores, e quanto mais diferentes melhor, parabéns pela parceria, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!!
    O artesanato está lindo e estes marcadores chamam muito atenção. Tenho medo de usar e perder, porque são lindos mesmo.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu amei, esses marcadores, tão fofos e lindos Vou conferir
    Conteiepronto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii,

    Parabéns pela parceria, os marcadores são maravilhososssssss, parabéns mesmo. Quando eu tiver uma verbinha a mais vou correr lá e comprar vários kkkkk

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie! Tudo bem?

    Estou de olho em vários marcadores desse tipo, mas ainda não sobrou o money para realizar a compra! Mas fico muito feliz pela parceria com você realizou com a loja! Que ela seja lucrativa para os dois lados!

    BJss

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Parabéns pela parceria! Amei os marcadores e dei uma conferida na loja, parece ser tudo feito com muito capricho e cuidado, pois cada marcador é lindo! Vou ver se compro algum usando o cupom desconto. Adorei a novidade!

    www.virandoamor.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!!
    Eu sou apaixonada por marcadores e esses estão realmente lindos. Dá vontade de comprar todos, mas cadê o dinheiro? haha
    De qualquer forma, vou dar uma olhada na loja depois, porque é difícil resistir com marcadores tão lindos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá!!

    Ai que lindos!! Amo esses marcadores de fitas! Os de HP estão perfeitos!! Vou passar na loja sim, obrigada pelo desconto!
    Sucesso nessa parceria!

    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Parabéns pela parceria com a loja e que surjam muitos frutos disso. Apesar de não ser muito apegada a marcadores (uso até cartão de visita para marcar página rsrs) acho alguns tão lindos que dá vontade de comprar na hora! Amei o marcador de Alice no país das maravilhas e já vou dar uma olhadinha no site. Com esse desconto especial quem sabe eu não faço uma compra né? Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá! Que lindo esses marcadores! O que mais gostei foi o inspirado na Alice no país das maravilhas. Parabéns pela parceira, que seja aproveitosa para ambos os lados e que venha muitas outras. Já anotei a dica da lojinha e do cupom. Beijos'

    ResponderExcluir
  12. Amei esta dica e claro, este desconto. Parabéns pela parceria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Nayla, como está?
    Simplesmente esses marcadores dessa loja são o máximooooooooooooooo! Adoraria comprar, mas meu dinheiro tá curto mesmo com desconto, XD. Mas com certeza irei dar uma chance no futuro porque achei a loja particularmente maravilhosa!
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu ainda não conhecia a loja, mas adorei todos os produtos e fiquei simplesmente apaixonada por esses marcadores de páginas maravilhosos! Com certeza vou dar uma conferida nos demais produtos deles e comprar algo para mim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oiee ^^
    Que demais, parabéns pela parceria! Eu ainda não conhecia a loja, mas achei os marcadores muuito lindos. Mas eu não sou de comprar marcadores...haha' ultimamente tenho usado post it para marcar onde parei. Mas são mesmo muito lindos :)
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oie Nayla, tudo bem? Parabéns pela parceria :D Eu não conhecia a lojinha e fiquei encantada com os marcadores, todos lindíssimos, especialmente o da Alice que amei demais!! Obrigada pela dica <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá! Primeiramente, parabéns pela parceira. Enfim, que gracinha! Adorei todos, já quero inclusive hahahaha Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria! :)
    Eu adoro marcadores de fita, tenho alguns aqui em casa e acho a coisa mais fofa.
    Quando estiver querendo comprar mais JÁ sei onde achar.

    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Gosto muito de marcadores diferentes. Esses são muito bonitos! Gostei do inspirado em Alice no país das maravilhas!

    É uma ótima parceria, parabéns! que seja proveitosa para ambos os lados!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  20. Olá
    Super legal a parceria.
    Acho um amor esses marcadores, mas sempre perco os meus.
    Vou dar uma olhada no Facebook.
    Parabéns e sucesso.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir

imagem-fundo imagem-logo