08 março 2017

[Parceria] Primeiras impressões sobre "O colar de Amaia"



Editora: EM BREVE NA Amazon!

Wattpad: Postagem nova toda semana!

Postagem no Luvbook

Formato: Edição Digital e Impresso através da Amazon.

Onde Comprar: Em breve lançamento.

Playlist no Spotify


Sinopse: Bobbi McAvoy é uma reconhecida arqueóloga americana que recebe uma proposta para uma expedição exclusiva de um dos principais departamentos de arqueologia da Inglaterra. O trabalho é classificado e por isso ela só saberá ao que vai, apenas quando chegar ao seu destino, o que a deixa mais curiosa com todo esse mistério. O lugar? Egito. E como especialista na cultura Egípcia, é quase proibido ela se negar a ir. O que ela não contava é que ela e sua equipe formada por Sky Pond e Smith, seus visionários assistentes, e acima de tudo, companheiros, teriam que trabalhar com a equipe do departamento afiliado, comandada por John Barton, um arqueólogo com um misterioso passado vivido com Bobbi, e um dos principais Seekers de sua geração, uma categoria até então vista como uma verdadeira lenda no Mundo da Arqueologia. Ao chegarem no Egito, uma reviravolta transforma a misteriosa expedição de interessante a extremamente perigosa colocando não apenas a vida de muitos em risco, como podendo mudar toda a história cultural e religiosa de um povo, como também do mundo. Bobbi não terá apenas que desvendar o mistério por trás dessa impressionante e extraordinária expedição utilizando seus particulares dons memoriais, como também a lógica, coragem e impulsividade de Smith, Barton e Sky. Bobbi e Barton terão também que lidar com uma desconhecida ameaça que pode destruir ou transformar a vida de Bobbi para sempre, e juntos a Sky e Smith eles precisarão correr contra o tempo para se salvar de um mal irremediável que apenas eles terão o poder de impedir, mantendo o equilíbrio ou mudando o nosso Mundo para sempre.


  Hoje o post se trata de algo mais rápido, eu fiz ele especialmente para compartilhar com vocês minhas primeiras impressões sobre a obra o colar de Amália da nossa autora parceira Bárbara Herdy, então vem conferir!

  O colar de Amália trata-se de uma fantasia contemporânea que se passa no Egito, então se você gosta de enredos atuais que contenha como o pano de cenário o Egito,então pode ler sem medo,no começo o leitor pode se sentir um tanto perdido,pois a autora é minuciosa em suas descrições,mas logo isso se resolve e assim se desfruta melhor da leitura.

   Outro ponto positivo são os personagens,que são bem construídos,prova disso é a mocinha nada tipica,sabe aquela mocinha que não tem papas na lingua e manja de ironia e sarcasmo? Assim é Bobbi McAvoy, uma jovem bem sucedida e cheia de atitude,e também temos os outros personagens que vamos conhecer ao decorrer da história.

  - E você aparentemente continua um pé no saco que não tenho. – Como sempre, Bobbi tinha que mostrar ser sarcástica, era sua forma de proteção natural. - Não tinha nenhuma outra mulher para tirar a felicidade?

   E também temos romance! Sim! Porque as vezes isso faz toda a diferença,não é mesmo? Sendo assim o colar de Amália,agradará aos mais diversos públicos, já que engloba um pouco de tudo,desde a fantasia até o romance.

 Então, que tal dar uma chance a essa história?

14 comentários:

  1. oláá! tudo bem?
    conhecendo o blog aqui! :)
    adorei que você está falando do colar de amaia, que eu estou lendo! estou apaixonada por esse livro!! e também estou de parceria com a bárbara!
    seguindo o blog! ^^
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas adorei poder conferir suas primeiras impressões. Os elementos que você comentou parecem ser ótimos e com certeza a premissa me deixou bem curiosa, sem contar que amo uma boa fantasia, e amei o fato de se passar no Egito.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  3. Nunca li na da pelo Luvbook e acho que vou esprimentar lendo este livro aqui. Gostei das suas considerações iniciais sobre a trama.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie amore,
    Não conhecia o livro, nem a autora... mas em algum momento de sua resenha me interessei até.
    Seja pelo fato de ser uma fantasia – gênero que amo, ou pelo fato da autora ser minuciosa e cheia de detalhes... então dica anotada aqui!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Eu não conhecia o livro, mas fiquei interessada, porque eu amo fantasias. rs. Que bom que suas primeiras impressões foram boas, e que os personagens foram bem construídos até o mesmo. Espero ler sua rsenha completa :D

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiii,

    Nunca tinha lido nada da autora, mas achei interessante o pano de fundo da história ser o egito, me pareceu bem instigante uma história que se passa neste país (que eu adoro a cultura de lá) com uma mocinha que não é cheia de mimimi, porque isto é algo que incomoda de mais. Espero que você aproveite a leitura como um todo, vou deixar a dica anotada aqui.

    beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Não conhecia essa autora. Parabéns por estar divulgando uma obra dos nossos autores nacionais.
    Parece uma história interessante, principalmente por ter romance envolvido.
    Irei dar uma chance a essa personagem sem papas na língua. =p

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Ainda não conhecia esse livro, mas, para um post de primeiras impressões você dizer que os personagens são bem construídos é porque devem ser mesmo.
    Fiquei bem curiosa com relação ao enredo e, sem dúvidas, vou anotar a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?

    Não curti a página, mas gostei da ambientação ser no Egito, bem diferente do que costumamos ver por ai.
    Espero a resenha completa para saber mais sobre a história.

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que não conhecia esse livro e que de cara não fiquei muito animada, sabe? Uma porque não curti muito essa capa e outra porque não costumo ler fantasias, é um gênero que não me anima tanto. Mas parece ser uma boa obra e gostei de saber um pouco sobre, embora não creia que vá ler.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Oie
    ainda não conhecia o livro mas legal saber suas impressões até então, não sei se leria pois fantasia não é exatamente o que curto ler, mesmo assim, boa dica

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiee!
    Não conhecia o livro nem a autora, mas só de se passar no Egito já me atraiu! hehehe
    Fiquei bastante curiosa com a premissa e espero ler sua resenha em breve.
    Um beijo!

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  14. Gosto de livros que se passam em culturas diferentes da nossa, com mitologias diferentes das que mais vemos por aí. Acho o Egito muito pouco explorado e é riquissimo em misterios para muito autor explorar!

    amo fantasia, amo a mitologia egípicia! Ansiosa pela resenha!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir

imagem-fundo imagem-logo