17 maio 2017

Falando sobre Sons of Anarchy

                                           

Temporadas:  sete temporadas (completa)Sinopse: Charming, uma pequena cidade fictícia no norte da Califórnia, nos Estados Unidos, habita o clube de motociclistas Sons of Anarchy. O grupo lida com atividades ilícitas como o tráfico de drogas e filmes pornô e é liderado por Clay Morrow (Ron Perlman) e Jax Teller (Charlie Hunnam). Além do esforço para conciliar a sua ocupação com a família e os filhos, eles tem de conviver com suas opiniões diferentes: enquanto Morrow opta pela tradição violenta, Teller se inspira no discurso revolucionário do diário de seu pai falecido.


     Já faz muito tempo que eu queria falar dessa série, mas o tempo foi passando e eu fui enrolando até que recebo a grata notícia de que ela vai ser retirada do catálogo da Netflix,porém mesmo sendo uma recomendação tardia, eu queria falar de Sons of Anarchy pra vocês.
A série conta com sete temporadas,cada uma contendo em média 23 episódios (sim,é longa!) comecei assistir a série depois de ficar sabendo que Stephen King era fã, inclusive ele fez até uma participação na terceira temporada, Sons of Anarchy é aquele tipo de série que se ama ou odeia,sua temática é densa,com direito a muita violência e drama que nos leva a diversos questionamentos.
Ali você percebe que ninguém é bom ou ruim por completo e que todos enfrentam um dilema, aprende também que uma mentira muda uma vida seja de forma positiva ou destrutiva (o que acontece na  maioria das vezes na série) então se você deseja algo mais descontraído ou leve não lhe recomendaria essa serie em hipótese alguma.
Contudo,se esse não for o seu caso prepare-se para uma boa maratona da série e aproveite para amar ou odiar determinados personagens,sugiro não se apegar a nenhum personagem, falando nisso,recomendo muito essa série especialmente ao público masculino,então meninas façam companhia  ao seu irmão, namorado  e etc... E mande ver!
No final de tudo,você estará de emocional bem abalado e descobrirá que ninguém está acima do bem e do mal. Boa série.

14 comentários:

  1. Olá
    Eu até comecei a assistir alguns capítulos dessa série, porém não continuei porque na época não curti muito ou não consegui me envolver o bastante. De qualquer maneira, espero dar uma nova chance em outro momento (quem sabe fazer uma maratona), ainda mais porque ouço comentários bem positivos sobre a trama e personagens.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bom?
    Meu namorado é louco por motos, então ele ama essa série (e olha que fora isso, ele só assiste HIMYM). Tentei ver um episodio com ele, aleatório, mas fiquei perdida. Talvez eu tente ver do início pra ver se me encanta :D

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Já ouvi falar a respeito dessa série embora nunca tenha assistido a nenhum episódio. Gosto muito de séries, mas tem algumas que não me despertam o interesse e infelizmente essa faz parte. Porém, muitas outras pessoas ao contrário de mim, gostam bastante e esse que é o grande barato da coisa.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca vi essa série na netflix, acredita? E olha que eu futuco o catálogo diariamente. Mas que bom que eu não curi a premissa ia odiar conhecer e me interessar por ela justamente agora que está saindo do catálogo, sem das milhares de séries que acompanho e que não consegui finalizar ainda, não importa quantas maratonas eu faça, por isso estou fugindo de me interessar por outras séries, além das que já quero assistir hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,
    adorei a dica. Não conhecia essa série (não conheço 95% das séries), porque todo mês tem série nova na Netflix e quem estuda e trabalha, não consegue atualizar as antigas (tipo EU). Gostei da dica, pois tenho um amigo que gosta de assistir séries do gênero.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Eu sou a louca das séries, isso é fato! É realmente é uma série que ama ou odeia, ainda não assisti, mas já ouvi inúmeras coisas sobre ela, acredito que eu nunca assisti uma série com essa temática, até gostaria de assistir, porém estou estudando muito e meus dias de seriadora (isso existe? Haha) estão contados.

    ResponderExcluir
  7. oi tudo bem
    nunca tinha ouvido falar desta serie mais fiquei muito interessa pois a trama parece ser bem envolvente e emocionante ao mesmo tempo
    quem sabe um dia eu pego e faço maratona desta serie .

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom?
    Já ouvi falar algumas vezes dessa série mas essa questão de ter violência me desanima um pouco. Entretanto, essa abordagem de que ninguém é bom ou mal por completo e os efeitos positivos e negativos que as mentiras tem sobre a vida das pessoas me deixou beem curiosa e por isso daria uma chance a essa série. Uma pena que já esteja saindo do catálogo do netflix, vou ter que baixar então ><" Obrigada pela dica!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  9. Ooi,
    Só conhecia a série de nome mas mesmo com sua indicação positiva acho que vou deixar passar. Já tenho mil séries esperando para ver e não dou conta de mais sete temporadas kk

    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Não curto muito séries, mas acho que o pessoal que curte via curtir essa, pois parece viciante.
    Achei legal a série abalar o emocional e mostra que não existe ninguém acima do bem ou do mal. Vou indicar essa série para uns amigos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Nayla, como está?
    Já tinha ouvido falar dessa série, mas não tenho parado para assistir séries nos últimos tempos. Pelo teu comentário parece ser muito boa e nos fazer pensar sobre ninguém estar acima do bem e do mal. Embora eu goste desse tipo de tema, fugi dele por muito tempo. Indicação anotada.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sou louca para começar essa série, mesmo não tendo visto nem lido nada do tipo, acho muito bacana essa temática de motoqueiros e tals.
    Que bom saber que ela é muito boa e que dá vontade de maratonar, assim que terminar a atual vou começar ela

    ResponderExcluir
  13. Oii!
    Meu namorado gosta muito dessa série. Uma pena mesmo sair do catálogo da Netflix, eu pretendia assistir um dia. Eu sou uma negação para séries, demoro para terminar de ver, mas quando me empolgo também, não consigo parar. Gostei da dica, quem sabe se a série voltar pro catálogo eu finalmente decida assistir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu sou uma apaixonada por séries e já tinha ouvido falar dessa antes, pena que não tive tempo de ver ainda, minha lista de séries vem aumentando cada vez mais e ta difícil manter uma rotina! ahah mas já adicionei mais essa que com certeza irei assistir quando tiver um tempo, eu gosto muito do gênero e tenho certeza que a série me agradaria!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir

imagem-fundo imagem-logo